Variedades

Glória se desespera ao acordar com sua aparência antiga

Em “Deus salve o rei”, Catarina manda Delano seguir Diana. Diana vai à casa de Brumela ver Amália. Glória se desespera ao acordar com sua aparência antiga. Os conselheiros de Rodolfo avisam ao prisioneiro Enoque que sua vida será poupada, mas deverá deixar Montemor. Glória come novamente o fruto encantado. Agnes mostra a Selena os homens que estão a sua procura. Afonso afirma a Otávio, rei de Lastrilha, que precisa de sua ajuda.

 

Malhação

Gabriela exige que sua relação com Rafael seja estritamente profissional. Maria Alice sofre ao ver Alex e Pérola. Isadora chantageia as mulheres da alta sociedade, e Rosália desaprova. Rafael anuncia a Érico que sua mãe deixará a prisão em breve. Maria Alice aceita o convite para sair com Leandro. Érico conta a história da sua vida para Flora, e Tito vê os dois conversando. Tito pede Flora em namoro. Jade vê Érico em uma casa de câmbio e o questiona sobre a origem do dinheiro.

Orgulho e paixão

Ernesto briga com Virgílio para defender Luccino. Susana instrui Olegário em um novo plano. Elisabeta e Ludmila se preocupam com Ema. Olegário convida Elisabeta para ir ao cinema. Brandão conta para Luccino que Mariana o procurou. Olegário prende Ludmila no banheiro e fica sozinho com Elisabeta. Lídia joga pó de mico em Mariana e Uirapuru e em toda a cidade. Tibúrcio vai à casa de Felisberto e Ofélia. Darcy vê Elisabeta e Olegário na porta do cinema. Ema confessa a Jorge que leu o seu diário.

O outro lado do paraíso

Rafael pede que Laura alerte Clara sobre Renato. Renato autoriza a transferência de Beth para sua casa. Nádia e Gustavo se encontram às escondidas, e Odair flagra os dois. Estela e Amaro anunciam seu casamento e Lívia, Gael, Rosalinda e os alunos da professora comemoram. Henrique pede que Patrick fique com Adriana durante sua ausência. Samuel convida Cido para morar com ele. Mercedes abençoa Beth e afirma a Clara que sua mãe precisa do amor de Adriana para sobreviver.

SBT

Coração indomável

Maria Alessandra revela à Mudinha seu desejo de levá-la consigo para Ilha Dourada, para que possam viver juntas. Maria Alessandra diz ao Advogado que não quer que Otávio e Lupita se apeguem e pede que ele leve a menina com suas antigas roupas, do interior. Com a filha nos braços, Otávio pensa em comprar roupinhas para a sua filha. Ofélia diz a Esther que a gente do realengo é ruim. Simone diz a José Antonio que ele deve tratar Esther com mais consideração.

Carinha de anjo

Ao sair da sala, Silvana escuta atrás da porta Leonardo conversar com Flávio e afirmar que ele só pode sair da fazenda após encontrar o equipamento do acidente de Tereza. Irmã Rita conta para Lulu sobre o estado de saúde da religiosa. Madre aceita fazer a cirurgia após falar com o médico e o padre e pede para falar com as irmãs antes do procedimento.

 

BAND

Amor proibido

Suleyman conta para Adnan do amor de Besir por Nilay. Todos vão passar o final de semana na fazenda e Adnan aproveita para confrontar Behlul sobre seus sentimentos por Nilay.

 

RECORD

Apocalipse

Benjamin diz que precisa salvar os familiares. No funeral, Isabela recebe o apoio de Susana. O Satanás caminha no local. Stefano discursa. Isabela se desespera. De repente, Ricardo se levanta do caixão. Todos ficam perplexos. Zoe e Benjamin assistem pela TV e dizem que a batalha contra o mal começou. Stefano diz que um milagre aconteceu e se ajoelha diante do Anticristo. O Satanás abre as asas sobre eles, formando a trindade satânica.