Policial

Giro policial 19/06

Carro queimado

Um incêndio destruiu toda a parte frontal de um Renault Clio na tarde de ontem. O incidente ocorreu na Rua Itália, no Jardim Veneza.

De acordo com informação de populares, a motorista estacionou o carro e ele começou a pegar fogo, provavelmente por uma pane elétrica. As chamas se espalharam rapidamente e populares tentaram apagar o fogo com um extintor, até a chegada do Corpo de Bombeiros, que teve trabalho para conter o incêndio. Ninguém se feriu. Parte da rua ficou interditada durante o atendimento.

 

Acidente grave

Um grave acidente resultou em um motociclista gravemente ferido na noite de domingo, no distrito de São João do Oeste, em Cascavel. O piloto da moto, que seguia de São João do Oeste à BR-277 quando o motorista do Gol teria invadido a pista e batido na moto. Com o impacto, o automóvel pegou fogo.

A motocicleta também ficou destruída e os objetos do piloto espalhados pela rodovia. Ele foi atendido em estado grave pelo Siate e levado entubado para o Hospital Universitário em Cascavel. O motorista do automóvel teve ferimentos leves e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Veneza.