Policial

Giro Policial 04/06

Mercadorias em Van

Policiais da 3ª Cia da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Cascavel, em frente ao posto policial de Iporã, apreenderam uma Van carregada de mercadorias. O condutor recebeu ordem de parada da polícia. Ele estava com três passageiros. A Van foi vistoriada e dentro do veículo, localizada grande quantidade de brinquedos, acessórios para celulares, videogames, celulares e outros aparelhos eletrônicos. Os acusados foram presos e, com a mercadoria, encaminhados para a Polícia Federal em Guaíra.

 

Apreensão de contrabando

Policiais do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) faziam patrulhamento em Guaíra, neste fim de semana, quando viram um Meriva branco carregado com contrabando, perto de uma casa. A moradora da residência disse que o veículo e as mercadorias eram do filho dela, que não estava em casa. O carro estava com o teto cortado, para carregar mercadorias maiores. O automóvel, sem queixa de furto e roubo, e os produtos contrabandeados foram apreendidos e a suspeita detida.

 

Agressão

Uma mulher ficou ferida após ser agredidas a socos pelo próprio irmão em uma casa, na Rua Campo Sales, Bairro Parque São Paulo, em Cascavel. A vítima se envolveu em uma discussão com o irmão, que a agrediu com um soco no olho e depois fugiu. A vítima foi atendida por uma equipe do Siate e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza) com ferimentos leves e sem risco de morte.Go