Policial

Giro da violência do dia 25 de junho de 2018

Morte em Ponta Grossa

Um jovem, de 26 anos, morreu em um acidente de trânsito no sábado, na BR-376, em Ponta Grossa. O motorista dirigia um Gol sentido Ponta Grossa a Curitiba quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e o carro capotou. O motorista foi ejetado do veículo e morreu na hora. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML da cidade.

Tentativa de fuga

Um túnel foi descoberto na madrugada de ontem, na cadeia pública de Goioerê. Os presos cavaram um túnel e queriam sair no pátio da delegacia. Os agentes perceberam a movimentação dentro da cadeia e a fuga foi frustrada. Os detentos foram remanejados para outro espaço até que o problema seja resolvido. No local, há 64 presos, em um local projeto para 32 detentos.

Apreensão de cigarros

O BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), em parceria com a Polícia Federal e a Receita Federal apreenderam na manhã de ontem, na BR-277 em São Miguel do Iguaçu, uma carreta carregada com cigarros. O motorista foi abordado na praça de pedágio. Em verificação no veículo, a polícia identificou o carregamento, em meio a uma carga de farinha de trigo. Foram 200 caixas de cigarros ao todo. O motorista, de 43 anos, foi preso.

Motociclista ferido

Duas pessoas, entre elas um motociclista, ficaram feridas em um acidente registrado na tarde de ontem. Foi na Rua Suíça, esquina com a Rua Lisboa, no Jardim Itália em Cascavel.

O condutor do Pálio seguia pela Rua Lisboa e, na esquina, bateu na motocicleta CG 150. O motociclista teve ferimentos graves e o motorista do Uno teve ferimentos moderados. Eles foram encaminhados para atendimento hospitalar.