Opinião

Giovana Marinoski se empolga com os primeiros treinos na Júnior Menor

Giovana Marinoski será estreante na categoria Júnior Menor na temporada deste ano

Giovana Marinoski se empolga com os primeiros treinos na Júnior Menor

 

A kartista paranaense Giovana Krupp Marinoski será estreante na categoria Júnior Menor nesta temporada. Será um ano desafiador, mas os primeiros treinos lhe deixaram empolgada.

Giovana iniciou a pré-temporada com treinos nos kartódromos de Interlagos e da Granja Viana, em São Paulo. Foram os primeiros trabalhos visando sua adaptação à nova categoria e também os primeiros acertos do equipamento da equipe Ebrahim Motors/Clínica Pneumoair/Explorer Informática//Instituto ASR. Ela também andou com o equipamento da categoria Mini Max Rotax, contanto com o assessoramento do coach Pedro Ebrahim. “Tive uma boa adaptação ao equipamento, que é muito mais veloz do que o da Cadete, que estava acostumada. Mas o Pedro me deu ótimas dicas. As pistas de Interlagos e da Granja Viana são muito técnicas, por isso os primeiros treinos foram proveitosos e fiquei satisfeita com a performance”, acentua Giovana.

Nova estrutura

Estreando na categoria Júnior Menor, Giovana passará a contar com nova estrutura técnica. A partir de agora toda a parte técnica ficará a cargo da Ebrahim Motors.

Alfredo Ebrahim, diretor da Ebrahim Motors, ficou impressionado com a desenvoltura de Giovana nos primeiros treinos. “Ela tem grande potencial, é muito aplicada e esperta. Teve boa performance nos treinos de Interlagos e da Granja Viana. É uma joia que vamos lapidar”, destaca Alfredo.

Alfredo também adianta que fará um trabalho especial com Giovana dentro de fora das pistas. Nas pistas ele treinará com o equipamento da categoria Júnior Menor e também da Rotax Mini Max. Fora das pistas terá um trabalho especial de academia. “Estamos muito motivados para trabalhar com a Giovana. Já lhe observava há algum tempo”, finaliza Alfredo.