Esportes

Giombelli confirmado na Cascavel de Ouro

O cascavelense Ângelo Giombelli, tricampeão da Stock Car, é uma das novidades da Cascavel de Ouro deste ano, a ser disputada no dia 18 de novembro, no Autódromo Zilmar Beux.

A equipe CenterBUS-Sambaíba confirmou Giombelli no carro nº 66, formando dupla com o paulista César Fonseca. Os dois atuam no Mercedes-Benz Challenge. Fonseca ocupa o quarto lugar na classe Master da CLA 45 AMG Cup. Giombelli foi ao pódio nas duas corridas de que participou e está em quinto na pontuação da mesma classe na C250 Cup.

A CenterBUS-Sambaíba fará sua segunda participação na Cascavel de Ouro. Além do carro 66, com Giombelli e César Fonseca, a escuderia terá outros dois carros, todos do modelo Chevrolet Celta. No Celta nº 60 o paulista Betão Fonseca e o cearense Adriano Rabelo. O Celta nº 6 terá uma dupla gaúcha formada por Fernando Júnior, de Santa Cruz do Sul; e Clemente Moroni, de Farroupilha.

“No ano passado tivemos a satisfação de participar pela primeira vez da Cascavel de Ouro. O resultado para nós não foi bom, os dois carros pararam com problemas, mas isso foi o que menos importou. O evento é ótimo e vamos participar sempre”, afirma o piloto paulista Betão Fonseca.

Inscrições

Pilotos e equipes podem solicitar a ficha de inscrição na 32ª Cascavel de Ouro por e-mail, com mensagem para [email protected], ou pelo número celular (45) 99937-1052. A disputa é aberta a duplas e trios de pilotos inscritos carros da categoria Marcas 1.6, configurados pelo regulamento técnico do Campeonato Paranaense.