Esportes

Ginasta romeno afirma que Vila dos Atletas do Rio é a pior que ele já viu

CkBeHvlXAAA7cUA.jpgRIO – Com a experiência de já ter participado de três edições da Olimpíada, o romeno Marian Dragulescu chegou ao Rio e não gostou do que viu. O ginasta considera a Vila dos Atletas atual como a pior em que já ficou hospedado.

? O ginásio está muito bonito e tudo o mais. A vila nem tanto. Não estamos tão felizes. Eu fui em três Jogos anteriores, e as coisas estavam pelo menos terminadas. Pareciam mais limpas. Essa parece que não está terminada, um pouco desorganizada e não tão limpa. A grama não está verde no lugar. Não está tudo ajustado. Mas eu vim pela competição, então essas coisas não são para se preocupar ? afirmou, em entrevista ao Globoesporte.com.

Dragulescu, que será um dos adversários do brasileiro Diego Hypolito, têm uma lista de reclamações: o banheiro é pequeno; a água é gelada; os quartos estão com poeira e só há um espelho, portátil, para seis pessoas.

Lembrou, no entanto, que situações piores já foram relatadas:

? Nós ouvimos que as outras pessoas têm mais problemas. Nós não tivemos até agora com a eletricidade e água pingando do teto ? contou.

Aos 35 anos, o atleta tem três medalhas, todas conquistadas em Atenas-2004: uma de prata (no solo) e duas de bronze (no salto por equipe).

Nas redes sociais, Dragulescu comemorou a chegada ao Rio. “Todo atleta sonha com isso”, escreveu. marian-dragulescu