Cotidiano

Gilberto Gil comemora alta compartilhando vídeo em família

gil.jpg Links GilRIO ? Internado desde o último dia 30, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o cantor e compositor Gilberto Gil teve alta nesta quarta-feira, e já está em sua casa, no Rio de Janeiro. Para comemorar, o baiano, de 74 anos, compartilhou em suas redes sociais um vídeo publicado pela mulher, Flora, em que se encontra na cama, acompanhado por filhos e netos (veja no fim da matéria).

Em outro registro, no início da tarde, Flora filmou a chegada à cidade em um helicóptero com Gil, a filha, Preta, e o genro, Rodrigo Godoy. “Chegando num feriadão de céu de brigadeiro. #voltandopracasa”, postou ela.

Segundo a assessoria de imprensa do músico, Gil foi internado na unidade hospitalar paulista para a realização de exames e a continuidade do tratamento de sua insuficiência renal. Já é sabido que, por conta do problema, ele terá que retornar ao Sírio Libanês mensalmente.

No último dia 27, Gil precisou adiar o show que faria ao lado de Caetano Veloso, pela turnê “Dois amigos – Um século de música”, no Metropolitan, após sentir náuseas causadas pelos medicamentos que vem tomando. A apresentação passou para o dia 30 de outubro, às 20h, no mesmo local. Gil em casa

Gil no helicóptero