Cotidiano

Gestão de tempo é tema de talk show para jovens empreendedores, em Foz do Iguaçu

Evento on-line e gratuito integra a programação do COJEFI, que trará conteúdos sobre empreendedorismo e inovação

Gestão de tempo é tema de talk show para jovens empreendedores, em Foz do Iguaçu

Com o objetivo de trazer à tona as principais dificuldades dos jovens empreendedores e oferecer soluções por meio de troca de experiências e conhecimentos, o Conselho do Jovem Empreendedor de Foz do Iguaçu (COJEFI) promoverá, em parceria com o Sebrae/PR, no dia 14 de maio, um talk show sobre gestão de tempo. No evento, que será online e gratuito, o especialista em gestão estratégica de negócios, Jean Matos, e o empreendedor Ralf Smaha, proprietário de uma imobiliária e de um hostel, em Foz do Iguaçu, falarão sobre os desafios de conciliar alguns dos principais pilares do empreendedorismo: planejamento, gestão e produtividade.

“É uma oportunidade de entender como é possível viver a rotina empreendedora de forma mais produtiva, eficaz e com ampla capacidade de atingir os objetivos”, indica a consultora do Sebrae/PR, Amanda Fagundes.

O propósito do talk show é discutir as dores dos jovens empreendedores sempre com a visão de um especialista e um empresário que faz parte do Conselho. Ao final, os participantes receberão um planner digital para facilitar a gestão do tempo.

“O foco são os jovens empreendedores, mas qualquer pessoa que tem interesse no tema pode participar. Será um bate-papo leve e com muito conteúdo. Esperamos que todos possam prestigiar”, finaliza Amanda.

O evento sobre gestão do tempo será realizado no próximo dia 14 de maio (sexta-feira), às 19 horas, e será transmitido ao vivo pelo Youtube e Facebook, nas páginas do COJEFI. Para confirmar presença, basta preencher o formulário disponível no link https://bit.ly/2Punml8.