Cotidiano

George R. R. Martin dá nova previsão de lançamento para 'Os ventos de inverno'

george.jpgRIO – Há cinco anos os fãs de Game of Thrones esperam pelo lançamento do sexto livro da saga, intitulado “Os ventos de inverno”. Durante esse tempo, o autor das obras, George R. R. Martin, tem feito uma série de promessas, que até agora não foram cumpridas.

George R. R. Martin

Em recente declaração em seu blog pessoal, Martin respondeu a um fã que o livro deverá sair ainda este ano. No entanto, o escritor lembrou: “Fiz essa mesma promessa no ano passado”.

“Ele ainda não está pronto, mas fiz algum progresso”, escreveu ele. “Não tanto quanto eu esperava há um ano, mas acredito que sairá em 2017”.

A última declaração que Martin fez sobre o livro foi em janeiro de 2016, quando informou aos fãs que “Os ventos de inverno” não ficaria pronto antes da sexta temporada da série da HBO, que foi ao ar abril.

Em dezembro, o autor revelou o que os fãs poderão esperar do próximo livro. “Há muitos capítulos sombrios neste livro. Ele se chama “Os ventos de inverno”, e eu tenho falado durante 20 anos que o inverno está chegando”.