Cotidiano

George e Charlotte fazem sucesso brincando com os pais no Canadá

BRITAIN-ROYALS_CANADA-GNT2UDUF2.1.jpgVICTORIA, Canadá – Depois de “esnobar” o premier canadense, Justin Trudeau, ao chegar no país para uma visita com a família, o príncipe George fez sucesso junto à irmã, Charlotte, brincando em público em um parque no país. O filho de William e Kate teve suas imagens montando em um pônei se divertindo com bolhas de sabão e balões compartilhadas por grande parte da imprensa britânica.

Canada Royal Tour-GNT2UDQ27.1.jpg

Na festa ao ar livre em Victoria, nesta quinta-feira, os pequenos brincaram com cavalos, uma cabra, uma ovelha e um coelho. Charlotte, que segundo testemunhas já começa a conversar, aos 16 meses, também mostrou bom humor.

Nos últimos dias, os herdeiros da coroa britânica brincaram outras vezes com animais em eventos. A família cumpre compromissos de Estado com as autoridades canadenses.

Quando o assunto é encontros diplomáticos, George, 3 anos, parece não se animar muito. No sábado, o herdeiro do trono britânico se recusou a cumprimentar Trudeau. Ao desembarcar no Canadá, esnobou o chefe de governo enquanto ele se agachava para cumprimentá-lo. O premier depois tentou um ?high five? e mesmo assim não funcionou, criando um clima de constrangimento na pista do aeroporto.

“Não conseguimos aguentar!”, brincou o programa americano Today Show ao compartilhar os vídeos da brincadeira de quinta-feira.

Pônei