Esportes

GE traz pela primeira vez ao Brasil a série Drone Week

DRONE.JPGEm sua segunda temporada, o programa de entretenimento Drone Week, que inclui transmissões realizadas ao vivo por drones, sobrevoa o Brasil. Com uma nova frota, a série explora o Rio de Janeiro, para trazer aos espectadores uma visão exclusiva dos bastidores, das tecnologias e das soluções que vão fazer parte dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Para a GE, principal empresa Digital Industrial do mundo, a Drone Week transmite a amplitude e a escala das tecnologias industriais em todo o seu portfólio.

? A GE é uma companhia que oferece soluções completas e customizadas em diversos segmentos, como o de energia, transportes e até em cuidados à saúde. Por meio de novas tecnologias, como os drones, é possível apresentar as soluções de infraestrutura que a companhia fornecerá aos Jogos Rio 2016. O uso crescente dos drones comerciais pela empresa ? em inspeções de campo de máquinas offshore e verificações de segurança de turbinas eólicas ? faz com que a GE também esteja bem posicionada para estimular a inovação de drones em conteúdo e programação ? afirma Pedro Alves, gerente de Publicidade e Comunicação Digital da GE para a América Latina.

A série de cinco episódios ao vivo é transmitida pelo canal do Facebook da @GEDoBrasil e terminará na sexta-feira, 17 de junho.

Confira a agenda dos próximos episódios:

– 15 de junho, às 14h: Tecnologias de saúde e exploração offshore: de atletas a diagnóstico submarinos.

– 16 de junho, às 14h: Energia para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016: da usina hidrelétrica de Itaipu ao Centro Internacional de Transmissão.

– 17 de junho, às 17h: Cerimônia de Encerramento da Drone Week com iluminação inteligente, o presente da GE para a Cidade do Rio de Janeiro.