Esportes

Gary Lineker promete ficar nú se Leicester repetir título inglês

ng7462784.jpg Gary Lineker pode aparecer pelado na TV. O ex-jogador do Leicester e atual apresentador da BBC prometeu tirar a roupa se o o clube repetir o feito da temporada passada e for campeão inglês. Caso a equipe consiga essa proeza, ele disse que irá apresentar o primeiro programa da próxima temporada pelado, enquanto os seus parceiros de apresentação lhe batem com uma vara.

Lineker

Na temporada passada, quando o Leicester supreendeu e foi campeão inglês pela primeira vez na história, ele já havia feito promessa semelhante. Depois do título, Lineker apresentou o seu programa de cueca.

TABELA: Jogos e classificação do campeonato Inglês

Esse ano, porém, as chances de o público ver o ex-jogador como veio ao mundo são menores. O Leicester é apenas o 14º colocado do campeonato.

Lineker inclusive brincou com a situação ruim do seu clube na Premier League, dizendo que o time pode ser o primeiro a vencer uma edição da Liga dos campeões e ser rebaixado no mesmo ano. Isso porque o time ocupa o primeiro lugar do grupo G da primeira fase da competição continental e tem grandes chances de seguir na disputa.

Tabela: Jogos e classificação da Liga dos Campeões da Europa

Lineker 2