Policial

Garoto é presenteado com festa e passeio em viatura

Ontem, na comemoração de 5 anos, o garoto, que quer ser policial, ganhou uma festa surpresa promovida por militares do 6º BPM

Cascavel – O pequeno Vitor Emanuel Sauter recebeu a festa de aniversário dos sonhos. Ontem, na comemoração de 5 anos, o garoto, que quer ser policial, ganhou uma festa surpresa promovida por militares do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Cascavel. O aniversário, com direito a bolo e presentes, aconteceu após a mãe contar a história do filho no Facebook.

Em uma página de elogios e reclamações, Luzia Sauter contou que Vitor tinha lhe pedido uma “volta” em uma viatura da PM. Fascinado pelas luzes e sirenes dos carros policiais, o menino até abriu mão de bolo e presentes em troca do passeio. A história chegou até os policiais, que resolveram presenteá-lo.

Viaturas da PM buscaram Vitor na escola e o levaram até a UPS (Unidade Paraná Seguro), no Bairro Interlagos, onde uma festa surpresa aguardava o pequeno sonhador. “Eu não esperava tudo isso. O pessoal da polícia me procurou, mas eu achei que ele só ia dar uma volta na viatura”, conta Luzia, que também se emocionou com a surpresa.

Vitor recebeu uma farda emprestada pelo filho de um policial. Já na unidade policial, os policiais providenciaram um bolo de aniversário, com o brasão da corporação estampado, além de docinhos e refrigerantes. O menino ainda recebeu diversos presentes, dentre eles viaturas em miniatura e um policial de brinquedo. Ele também ganhou um book fotográfico da fotógrafa Patricia Carminatti.

Bastante tímido, o garoto disse ter ficado muito feliz com a surpresa. Quanto ao passeio na viatura policial, faltaram palavras para Vitor descrever a emoção. “Ele é bastante tímido, mas tenho certeza que ele gostou bastante, assim como eu”, disse a mãe. Ainda na segunda-feira, ele havia ido até a Delegacia de Polícia Civil, onde também recebeu um bolo de aniversário.