Esportes

Galo mineiro poupa atletas na decisão com San Lorenzo

Belo Horizonte – Nesta terça-feira, Atlético-MG e San Lorenzo se enfrentam pelo segundo jogo da primeira fase da Copa Sul-Americana, às 21h45, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Na última atividade realizada na Cidade do Galo, em Vespasiano, o técnico Thiago Larghi deu indícios de que irá mesmo poupar todos os seus titulares e mandará a campo uma equipe recheada de reservas. Durante o trabalho, o treinador atleticano fez um coletivo buscando o máximo entrosamento dos jogadores. Muitas vezes paralisou o treinamento para orientar seus comandados.

A provável escalação do Atlético-MG deverá ter Victor (Cleiton); Samuel Xavier, Bremer, Maidana e Lucas Cândido; Yago e Elias; Otero, Tomás Andrade e Erik; Alerrandro.

O descanso para os titulares ocorre depois de uma sequencia dura contra Corinthians, Chapecoense e São Paulo. No último sábado, ainda no Morumbi, Thiago Larghi adiantou que iria mexer em algumas peças. Com o pouco tempo de recuperação de um jogo para o outro, a comissão entende que o risco de lesão seria muito grande.

Vale lembrar que no confronto de ida, realizado na Argentina, o Atlético foi derrotado por 1 a 0. Portanto, para se garantir na outra etapa da competição precisa vencer por uma vantagem de dois gols de diferença. Caso devolva o placar anterior, levará a decisão para a disputa das penalidades.