Política

Gaeco na Câmara

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) cumpriu mandado de busca e apreensão na tarde de ontem, no gabinete do vereador Roberto Parra (MDB). Foram levados três aparelhos celulares, um do edil e outros dois de assessores.

De acordo com Parra, a denúncia envolve o chefe de gabinete do vereador e também uma ex-assessora, que hoje trabalha na Prefeitura de Cascavel. Em uma das conversas, o chefe de gabinete dizia que “nem tudo se fala ao celular”. A outra é referente a uma conversa ao telefone da ex-funcionária de Parra com a mãe, onde diz que “precisa ganhar mais”. A suspeita, neste caso, é porque os salários pagos aos assessores são fixos. “O Gaeco estranhou porque, como o salário é fixo, ela não teria como ganhar mais. Cabe a ela dizer o porquê estava tendo este tipo de conversa”, afirma o vereador.

 

Tranquilo

Parra garante que está tranquilo quanto ao rumo das investigações. “Eles [o Gaeco] vieram atrás de documentos e computadores, mas não acharam nada que corroborasse as denúncias, e por conta disso, os celulares foram levados para averiguação. Estou tranquilo, pois sei que a denúncia não procede”, afirma.