Cotidiano

Gaeco cumpre mandados em empresas de Maurício Theodoro

Além das empresas, mandados foram cumpridos na Prefeitura e na Secretaria de Obras

Cascavel – Agentes do Gaeco (Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado) cumpriram nesta terça-feira (25) mandados de busca e apreensão. Empresas ligadas ao vice-prefeito Maurício Theodoro estariam na mira do Ministério Público.

Além das empresas, os mandados foram cumpridos na Prefeitura de Cascavel e na Secretaria Municipal de Obras Públicas. O vice-prefeito, filhos e esposa, além de funcionários estiveram no Gaeco, na manhã desta terça, e prestaram esclarecimentos a respeito do caso.

Denúncias feitas ao MP apontam a possível existência de contratos entre uma empresa dos filhos de Theodoro e a Prefeitura de Cascavel. Outras duas empresas, sendo uma delas da família do político, também estariam sendo investigadas.

“Hoje fui arrolado em uma denúncia anônima junto ao MP, que corre em segredo de Justiça. Quando soube, comuniquei ao prefeito e, imediatamente, colocamos toda a documentação à disposição do Gaeco. Esperamos que seja tudo esclarecido o mais rápido possível”, postou Theodoro, em sua página no Facebook.