Esportes

Gabriel Jesus sai machucado no primeiro tempo em vitória do City

64875809_Britain Football Soccer - AFC Bournemouth v Manchester City - Premier League - Vitality.jpg

O começo arrasador de Gabriel Jesus no Manchester City agora se vê ameaçado por uma lesão. O jovem atacante brasileiro, de 19 anos, sentiu um problema no tornozelo direito e foi substituído aos 13 minutos do primeiro tempo na vitória do City sobre o Bournemouth, por 2 a 0, nesta segunda-feira.

Gabriel Jesus – 13.02

Gabriel Jesus pisou de mau jeito logo no início da partida e ainda tentou seguir em campo, mas acabou pedindo substituição devido ao incômodo no tornozelo. Jesus deu lugar ao argentino Sergio Agüero, que havia perdido a vaga de titular após a chegada do brasileiro.

O atacante será submetido a exames para saber a gravidade do problema. O City tem jogo importante na terça-feira da próxima semana, dia 21, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, contra o Monaco (FRA)

Jesus não demorou a cair nas graças do técnico Pep Guardiola, dos torcedores do City e da imprensa inglesa. Em quatro jogos pelo Manchester City, o atacante revelado pelo Palmeiras marcou três gols e mostrou rápida adaptação, o que lhe valeu a posição de titular.

A partida contra o Bournemouth era a quinta de Gabriel Jesus pelo clube inglês. O primeiro gol do City foi marcado por Sterling, aos 28 minutos de jogo. Agüero, o subsituto de Gabriel Jesus, ampliou a vantagem aos 25 da segunda etapa. Com a vitória, o Manchester City se mantém na vice-liderança do Campeonato Inglês a oito pontos do líder Chelsea, que tem 60.