Esportes

Gabriel Jesus quebra osso do pé e pode parar por até três meses

64875809_Britain Football Soccer - AFC Bournemouth v Manchester City - Premier League - Vitality.jpg

O azar pegou o atacante Gabriel Jesus de jeito. Após se lesionar na partida entre Manchester City e Bournemouth, na segunda-feira, pelo Campeonato Inglês, foi constatado que o jovem quebrou o quinto osso metatarsal do pé direito, segundo informou a jornalista Vero Brunati, do jornal espanhol ?Sport?. O programa “Redação Sportv” também deu a informação.

Segundo a jornalista, o craque vai passar por cirurgia e pode ficar de dois a três meses fora de ação. Se confirmar os três meses, Gabriel Jesus estará praticamente fora da temporada. Os Citizens ainda não divulgaram nada sobre o resultado dos exames e nem confirmaram a informação da jornalista.

O jovem de 19 anos sofreu uma lesão e precisou ser substituído aos 14 minutos do primeiro tempo na vitória por 2 a 0 sobre o Bournemouth. Ele foi substituído pelo argentino Agüero.

Depois do jogo, em entrevista ao canal detentor dos direitos de transmissão, o técnico Pep Guardiola não escondeu a apreensão com a situação de Gabriel Jesus:

– Amanhã de manhã (nesta terça-feira) nós vamos saber exatamente qual é o problema, qual o impacto da lesão. Eu vou rezar para que não seja um grande problema – disse o treinador.