Esportes

Gabigol afirma que time do Santos ?encontrou o equilíbrio?

Atacante ressaltou que experiência de Ricardo Oliveira tem ajudado a equipe

Santos – Destaque do Santos, o atacante Gabriel vem tendo papel importante nos triunfos recentes do clube santista. Em crescente na temporada, Gabigol afirmou que a chegada de atletas experientes, como Ricardo Oliveira e Renato, deu equilíbrio à equipe de Dorival Júnior.

“Desde o começo do ano, tinha o Robinho, que me ajudou bastante. Eu era fã dele e conviver com ele foi importante. Nosso time tem jogadores jovens, mas encontrou o equilíbrio. Era um time muito rápido, mas afobado. Agora, sabemos o momento certo de trabalhar a bola, o momento certo da velocidade. No meu momento no Santos, os jogadores experientes são importantes”, disse.

Com 19 gols na temporada – 18 pelo Santos e 1 pela Seleção sub-20 -, Gabigol reafirmou desejo de estar nas Olimpíadas Rio-2016 e ajudar o Brasil a conquistar o inédito ouro olímpico.

“Cada vez o sonho fica mais perto. Pretendo estar nas olimpíadas, mostrar meu futebol junto ao grupo. Quero fazer uma boa temporada com o Santos e estar muito bem para ajudar a Seleção Brasileira”, encerrou.

(Com informações do Lance!)