Cotidiano

Futuros moradores participam de sorteio de 497 moradias

O evento marcou a última etapa do projeto antes da entrega das chaves aos futuros moradores

Cascavel – Representantes da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Caixa Econômica Federal e da Prefeitura de Cascavel realizaram quarta-feira o sorteio para definição dos imóveis a serem entregues a 497 famílias do município. O evento marcou a última etapa do projeto antes da entrega das chaves aos futuros moradores.

Com investimentos de R$ 30,3 milhões provenientes do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), o Residencial Gralha Azul é resultado da parceria de trabalho entre o Governo do Paraná, governo federal e município. O empreendimento é composto por 249 casas e 248 apartamentos, em que o cronograma de obras ultrapassou os 90% de conclusão. A expectativa é de que a entrega aconteça nas próximas semanas.

Segundo o prefeito de Cascavel, Edgar Bueno, o objetivo da ação é garantir mais qualidade de vida à população. “Em parceria com o governo estadual, através da Cohapar, e o governo federal, por meio da CAIXA, queremos dar mais segurança às famílias que residirão nestes imóveis”, afirma.