Esportes

Futsal: vai rolar a pelota na Liga Paraná

Agora, com os protocolos aprovados, a bola vai rolar

Time tenta manter invencibilidade pós-pandemia
Credito: Assessoria/Marcos Pi
Time tenta manter invencibilidade pós-pandemia Credito: Assessoria/Marcos Pi

Cascavel – Finalmente, a Liga Paraná terá o pontapé inicial da temporada 2020. A partir das 17h30 desta quinta, Marechal e Cascavel Futsal jogam no Ginásio Ney Braga a primeira partida da competição que deveria ter sido iniciada semana passada, mas sofreu impedimentos da Secretaria Estadual de Saúde.

Agora, com os protocolos aprovados, a bola vai rolar.

O Cascavel Futsal vem de uma vitória na Liga Futsal, diante do Marreco, e teve mais dois dias para treinar. Como uma maratona de jogos se aproxima, a tendência é que o técnico Cassiano Klein poupe alguns jogadores ou amplie o revezamento em quadra.

O Marechal fez uma partida até agora e foi derrotado em casa pelo Umuarama em jogo da Série Ouro. O time vive um processo de mudança, utilizando uma mescla de jogadores jovens com atletas bem mais experientes.

A partida será transmitida pelo Youtube. Escolha o canal: Cascavel Futsal, GP News e Promove Sports.

LNF tem jogo entre paranaenses

Cascavel – Dois times em busca de recuperação. Marreco e Foz Futsal jogam a partir das 20h30 desta quinta, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. Ambos perderam em casa nas últimas partidas e precisam de um resultado positivo para deixarem a lanterna do Grupo, o mesmo do Cascavel Futsal.

Em Umuarama, a AFSU recebe o Tubarão em busca da sua segunda vitória. Na estreia, o time bateu o Joaçaba. A partida é válida pelo Grupo C.