Esportes

Futsal tem confronto direto na LNF

Futsal tem confronto direto na LNF

Com as vagas para a próxima fase já carimbadas, Joinville e Cascavel fazem o principal jogo da rodada da Liga Futsal neste sábado. Os times se enfrentam a partir das 16h, na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá, pela 16ª rodada. A partida marca um confronto direto pela vice-liderança da competição, já que os dois times estão empatados com 34 pontos. Será a primeira partida da Serpente Tricolor após a saída do capitão Carlão.
Para o técnico Cassiano Klein, este tipo de partida, com equipes na parte de cima da tabela, exige ainda mais concentração e preparo do time. Por isso, o pensamento é focar jogo a jogo para chegar bem preparado para estas disputas.
“Jogos assim são muito equilibrados. É o detalhe do detalhe que fará a diferença. Pela forma como a classificação se desenha, pontuar contra esses times é fundamental para que possamos nos manter à frente dos que estão atrás de nós e chegar cada vez mais perto de quem está na ponta. Queremos terminar entre os primeiros, na melhor colocação possível, para trazer a vantagem de decidir em casa no mata-mata. E isso passa por fazer grandes jogos contra esses adversários”, explicou o treinador.