Esportes

Futsal: Serpente Tricolor faz novo teste

Novos jogadores devem ter mais tempo em quadra no amistoso

Futsal: Serpente Tricolor faz novo teste

Cascavel – Faltando pouco mais de duas semanas para o início da Série Ouro, o Cascavel Futsal vai realizar seu segundo jogo-treino desde que começou a preparação. Neste sábado, a partir das 11h, o time enfrenta o Campo Mourão, que também se prepara ao Estadual e a Liga Futsal.

Depois de empatar o primeiro jogo-treino por 4 a 4, com o Foz Cataratas, o time cascavelense intensificou os trabalhos táticos e aperfeiçoou o entrosamento dos jogadores que são novos no elenco.

O técnico Cassiano Klein deve aproveitar o amistoso para testar diversas formações e quartetos diferenciados, visando às muitas possibilidades que o time terá ao longo da temporada com três competições mais longas – Liga Paraná, Liga Futsal e Série Ouro.

A estreia do Cascavel no Paranaense será no dia 13 de março, contra o Coronel Vivida, no Ginásio da Neva. Já o Campo Mourão recebe o São José dos Pinhais.

 

Tabela

Até a tarde de ontem, a FPFS não havia divulgado a tabela da competição, apesar do pedido de alguns times para que possam organizar suas viagens tanto do Estadual quanto da LNF.

Série Prata terá apenas 10 equipes

Curitiba – O crescimento esperado por muitos não aconteceu. A Série Prata 2021, promovida pela Federação Paranaense de Futsal, terá apenas dez equipes na disputa do título e das duas vagas para a Série Ouro. O prazo para inscrição já terminou e apenas Mariópolis, Apaf Paranaguá, Apucarana, Guarapuava, Incodef/Medianeira, Fazenda Futsal, Mangueirinha, São Lucas/Paranavaí, São Miguel do Iguaçu e Seleto/Maringá se inscreveram. O arbitral da competição será no próximo dia 3 de março