Cotidiano

Futsal: sem tempo pra lamentar, Cascavel volta à quadra

Será a segunda partida da equipe na competição estadual

Maratona de jogos prossegue: hoje é a vez do Estadual

Crédito: Assessoria/Paulo Rocha
Maratona de jogos prossegue: hoje é a vez do Estadual Crédito: Assessoria/Paulo Rocha

Cascavel – A temporada do futsal tem sido intensa com a disputa de três competições simultâneas. Apesar do domínio da partida, o empate sem gols com o Atlântico, no sábado, impediu o time de assumir a liderança do grupo na Liga Futsal.

Mas não dá tempo para lamentar, pois, hoje, o time vira a chave e volta a atuar no Ginásio da Neva. A partir das 19h30, o Cascavel Futsal recebe o Ampére pela Série Ouro. Será a segunda partida da equipe na competição estadual.

Pelo menos dois jogadores estarão fora da partida. O fixo Biel, vem se recuperando de uma lesão muscular na posterior da coxa, e Gabriel Gurgel, que se recupera de uma entorse no tornozelo. Eduardo Jabá também deve ser poupado após sentir dores nas articulações em virtude de uma queda.

 

Meninas começam bem

As meninas do Stein Futsal mostraram poder de reação na estreia do Paranaense Feminino. O empate por 2 a 2, em Guarapuava, veio depois de o time estar perdendo por 2 a 0. No próximo sábado, elas jogam em casa, a partir das 11h, contra o Seleto/Maringá. Também no sábado, o Cascavel Futsal deve fazer a sua estreia contra o Telêmaco. O jogo da primeira rodada foi adiado em virtude da não liberação de eventos em Londrina.