Esportes

Futebol Paranaense: Quem vem do lado de lá?

Pirambu é a esperança de gols para o Londrina conquistar a vaga

Futebol Paranaense: Quem vem do lado de lá?

Cascavel – O adversário do FC Cascavel nas semifinais do Campeonato Paranaense de Futebol será conhecido no início da noite desta quinta-feira (23). Athletico e Londrina jogam na Arena da Baixada, a partir das 17h. Como o primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1, quem vencer estará classificado. Em caso de empate, a disputa será nos tiros livres.

Depois do vacilo na partida disputada em Cornélio Procópio, o técnico do Athletico, Dorival Junior, afirmou que o time está em evolução e justificou o fato de não haver treinado normalmente nos últimos meses como fator de influência. “Eu sei que não é fácil retomar uma trajetória, uma caminhada. Mas temos que acelerar tudo isso. Temos que buscar, daqui a pouco, uma nova condição. Só com trabalho, dedicação e repetição vamos buscar essa melhora que estamos querendo”, avaliou Dorival Júnior.

O técnico só poderá definir o time que começa jogando hoje, já que os exames para covid-19 foram realizados antes do treino de ontem à tarde.

Já o time do norte do Estado celebrou o resultado após menos de uma semana de volta aos treinos. Apesar de ser considerado favorável, o técnico Alemão deverá fazer alterações, uma vez que os jogadores que entraram no decorrer da partida deram maior consistência ofensiva ao time.

 

FICHA TÉCNICA

Athletico x Londrina – 23/07 – 17h

Árbitro – Rodolpho Toski Marques

Athletico – Santos, Erick (Jonathan), Thiago Heleno, Lucas Halter e Marcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini, Marquinhos Gabriel (Bruno Leite) e Nikão; Carlos Eduardo e Guilherme Bissoli. Técnico: Dorival Junior

Londrina – M.Albino, Pastor, Marcondes, Zé Pedro e Felipe Camillo. Luan, Matheus Bianqui e Danilo. Ruster, Júnior Pirambu e Igor Paixão. Técnico Alemão