Esportes

Futebol: Amador movimenta a região a partir de amanhã

Times da região estreiam no Campeonato Amador

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Cascavel – A Liga de Futebol de Cascavel realiza a 1ª Taça Regional de Futebol Amador. A competição conta com a participação de 12 times que foram divididos em dois grupos com seis equipes cada um. No Grupo A estão D´Napoli, São Cristóvão, Santa Rosa/Corbélia, Serpente D’Oeste, Riviera e Abrevi/Sorec. Integram o Grupo B: D’Napoli Sub 23, Brasmadeira, Corsa Azul, Resenha FC, Cristalino/Vera Cruz e Real FC de Cascavel.

O jogo de abertura foi realizado no Estádio de Vera Cruz no último fim de semana entre Cristalino de Vera Cruz é Real FC de Cascavel. O confronto terminou com vitória dos donos da casa por 2 a 1.

Neste domingo (21), mais cinco jogos estão programados. Em Sede Alvorada, pela manhã, jogam Brasmadeira x Corsa Azul, Ipiranga/Sede Alvorada x Rivieira/Região Norte Tarumã. No estádio municipal de Corbélia, a partir das 14h, se enfrentam D´Napoli Sub 23 x Resenha, Corbélia x D´Napoli. No Campo do São Cristóvão, às 15h30, o dono da casa encara o Abrevi/Sorec.

Nesta fase, os times se enfrentam dentro de cada chave em turno único. Os quatro melhores de cada uma passam para a próxima fase, fazendo a semifinal e os dois classificados decidem o título.