Esportes

Furacão tenta abrir vantagem diante do Deportivo Capiatá

A meta do Furacão é novamente construir uma vantagem para jogar com o regulamento em ?baixo do braço? na partida de volta

Curitiba – Uma semana depois de conquistar a vaga na terceira fase da Libertadores com uma vitória nos pênaltis sobre o Millonarios, na Colômbia, o Atlético-PR volta a campo nesta noite para outra decisão pela competição. Dessa vez, para o jogo de ida contra os paraguaios do Deportivo Capiatá, às 21h45, na Arena da Baixada.

A meta do Furacão é novamente construir uma vantagem para jogar com o regulamento em “baixo do braço” na partida de volta, na próxima quarta-feira, na Região Metropolitana de Assunção (PAR).

Deve levar em conta, entretanto, o poder de reação do adversário na competição, pois o Capiatá perdeu em casa por 3 a 1 para o Universitário na fase anterior e conseguiu a classificação com uma vitória por 3 a 0 no Peru.

Para esta noite, o técnico Paulo Autuori utilizará a base da equipe que eliminou o Millonarios. A única incógnita é a escolha de Carlos Alberto ou Felipe Gedoz no meio de campo.