Cotidiano

Furacão tem mais um duelo em casa

Curitiba – O Atlético Paranaense terá mais um duelo em casa pela quinta rodada do Brasileirão 2018 e contará com o apoio da torcida rubro-negra.

O Furacão entra em campo no Estádio Joaquim Américo para partida contra o Atlético Mineiro, neste domingo às 16h.

Pela primeira fase da Copa Sul-Americana, o time paranaense foi derrotado pelo Newell's Old Boys, da Argentina por 2 a 1.

Mesmo com a derrota, se classificou, porque havia vencido o primeiro jogo por 3 a 0, em casa. Os gols do jogo foram marcados por Leal, duas vezes, para os argentinos, e Nikão para o time paranaense.

Um dos destaques do Atlético Paranaense na temporada foi revelado no próprio Clube. O zagueiro José Ivaldo foi peça chave no time de Tiago Nunes, que conquistou o Campeonato Estadual, e agora vem sendo bem aproveitado por Fernando Diniz.

O jovem jogador de 21 anos participou das últimas seis partidas da equipe principal. Esteve em campo nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e nas partidas de volta da Copa do Brasil e da Conmebol Sul-Americana.

Jossé Ivaldo é novamente uma opção para o comandante atleticano. “Vamos ver quem vai jogar. Quem entrar estará preparado para fazer um belo jogo e buscar a vitória com o apoio da nossa torcida”, comenta.

Pelo Brasileirão o Furacão segue de uma derrota contra o Palmeiras na última semana, por 3 a 0. Já o Galo empatou com o Corinthians na última partida.

O Atlético Paranaense está na 11ª colocação na tabela e o Galo aparece na sexta colocação.