Policial

Funcionários dos Correios são amarrados em assalto

Marginais obrigaram um dos funcionários a abrirem o cofre da agência

Cascavel – Funcionários de uma agência dos Correios, localizada na Rua Souza Naves, região central de Cascavel, foram amarrados durante assalto nesta sexta-feira (4). Os empregados chegaram ao estabelecimento para trabalhar quando foram surpreendidos por dois bandidos, um deles armado com um revólver. Pelo menos, 10 funcionários foram rendidos pelos marginais.

Após serem rendidos, os trabalhadores foram amarrados pelos bandidos e trancados em um banheiro. Os marginais obrigaram um dos funcionários a abrirem o cofre da agência. Conforme a Polícia Federal, ontem era um dia de “coleta de dinheiro” e, provavelmente, os assaltantes tinham conhecimento deste fato.

A ação dos marginais durou cerca de 30 minutos. Depois de pegar o dinheiro, os criminosos ainda trocaram de roupa antes de deixar o local. Eles teriam fugido em uma motocicleta. Os funcionários conseguiram se desamarrar 20 minutos após a saída dos bandidos. Os trabalhadores conseguiram deixar o local pelo teto da agência.

Além da Polícia Federal, equipes da Polícia Militar também estiveram no local. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados. Imagens do circuito de segurança poderão auxiliar na identificação dos assaltantes. O valor levado da agência não foi informado.