Política

Funcionários da Cettrans registram boletim de ocorrência contra Boca Santa

Os funcionários entendem que a imunidade parlamentar não é ilimitada e não dá ao vereador o direito de ofender a honra deles

https://youtube.com/watch?v=05CzbbPnxQ4%26feature%3Dyoutu.be
Delegacia de Cascavel - Foto: 15ª SDP
Delegacia de Cascavel - Foto: 15ª SDP

Um grupo de funcionários da Cettrans ( Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) de Cascavel foi até a 15ª SDP (Subdivisão Policial) na manhã dessa terça-feira (20) para registrar um boletim de ocorrência contra o Vereador Boca Santa pelas injurias proferidas contra os presentes na sessão da Câmara do último dia 13, quando foi votada a autorização para extinção da Companhia.

Os trabalhadores tiveram sua honra ferida ao serem chamados de vagabundos e quadrilha que lesa o dinheiro dos impostos com ações trabalhistas.

Os funcionários entendem que a imunidade parlamentar não é ilimitada e não dá ao vereador o direito de ofender a honra deles, muito menos de insinuar que a justiça trabalhista foi corrupta ao dar ganho de causa aos que entraram na justiça requerendo direitos trabalhistas violados.

O protocolo oficial do Boletim de Ocorrência foi assinado por quase 40 funcionários.

Veja a entrevista completa com Manassés Liba, Agente Operacional da Cettrans, que fez parte do grupo que registrou o Boletim de Ocorrência.