Opinião

Frigotto escolhe Fábio Fogaça para a Corrida de Duplas da Stock Car

Fábio Fogaça, piloto da Copa Truck, será domingo o parceiro de Gustavo Frigotto na Corrida de Duplas da Stock Car

Frigotto escolhe Fábio Fogaça para a Corrida de Duplas da Stock Car

 

Depois de sete anos, o paulista Fábio Fogaça está de volta a Stock Car. Ele estará na Corrida de Duplas, quando será parceiro de Gustavo Frigotto, na equipe RKL, escuderia que está indo para sua segunda temporada na categoria. A Corrida de Duplas será disputada no próximo domingo (13), no Autódromo de Interlagos, e marca a abertura da temporada 2022 da Stock Car.

Filho de Djalma Fogaça, Fábio competiu na Stock Car de 2013 a 2015. Em 2016 estreou na Copa Truck, categoria que está até hoje, defendendo a equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Sekurit Partner/Foxlux/Famastil/Kester Pay. No ano passado foi um dos destaques da categoria Super Truck, com vitórias nas etapas de Tarumã e Curitiba.

Fábio Fogaça diz estar honrado com o convite de Gustavo Frigotto e da equipe RKL. “Foi uma boa surpresa. É um convite puramente por algo que posso agregar à equipe. Eles estão indo para o segundo ano na categoria e quero ajudar e ter uma parcela de ajuda no desenvolvimento do carro para que o Gustavo tenha grandes resultados nesta temporada”, frisa Fábio Fogaça.