Cotidiano

Fraudes e estelionato são temas de curso nesta terça

O tema é dos mais abrangentes e de interesse de empresários e de outros públicos

Cascavel – O Setor de Proteção ao Crédito da Acic promove hoje palestra sobre Investigação de Crimes contra a economia, fraudes e estelionato. Será a partir das 19h, no auditório da Associação Comercial.

O tema, que é dos mais abrangentes e de interesse de empresários e de outros públicos, será apresentado por Marco Aurélio Kusdra, que é especialista no assunto e atua no Sicrefe, Setor de Investigação de Crime contra Economia, Fraudes e Estelionato da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.

A palestra vai informar sobre adulterações em carteiras e identidade, características das fraudes, comportamento do fraudador, principais fraudes em carteiras de habilitação e principais golpes aplicados com documentos e como identifica-los.

Só custos

O SPC da Acic informa que o palestrante Marco Aurélio Kusdra não será remunerado para comandar o evento. No entanto, a cobrança da inscrição, nos valores simbólicos de R$ 15 para associados e de R$ 25 para não associados, é simplesmente para a cobertura dos custos que a promoção do referido evento exige. Mais informações pelos telefones 3321-1409, 3321-1417 e 3321-1435.