Cotidiano

Francisco Dornelles reafirma voto em Pedro Paulo

61917497_RI Rio de janeirorj - 02-10-2016 - ELEICAO 2016 - Francisco Dornelles votou no Jardim Botan.jpgRIO ? Francisco Dornelles chegou a pé para votar com as filha Mariana e Luciana, o sobrinho Claudio, os netos e a esposa Cecilia. O governador votou numa escola pública, perto de sua casa, no Jardim Botânico. Dornelles fez questão de esperar sua vez na fila, mesmo tendo prioridade pela idade.

? Quero cumprimentar a todos os eleitores do Rio de Janeiro pela forma democrática como se comportaram. A todos os candidatos pelas propostas apresentadas, mas quero reafirmar meu voto no Pedro Paulo, que dará continuidade ao grande trabalho administrativo feito pelo prefeito Eduardo Paes, que mudou a cidade do Rio de Janeiro. Confio muito na administração do Pedro Paulo, pois ele está muito bem preparado e não é um amador ? comentou Dornelles.

Quanto à crise do estado, Dornelles disse que não é momento de falar sobre o assunto e, sim, do município e que confia que Pedro Paulo vai para o 0segundo turno, vencerá e continuará o belo trabalho na cidade, fazendo uma grande administração.