Moscou – A seleção francesa sabe que a trajetória da Croácia até a disputa da final da Copa foi muito mais árdua, mas avalia que o desgaste do rival não pesará para a decisão de domingo. O time croata encarou três prorrogações nas fases eliminatórias do Mundial, enquanto os franceses liquidaram seus adversários nos 90 minutos.

Umtiti e Pogba concederam entrevista coletiva, ontem, e entoaram o discurso de que a França não chega como favorita para o último jogo da Copa da Rússia.

“Fisicamente, eles [croatas] podem estar fatigados porque jogaram três prorrogações, mas esta será uma final de Copa do Mundo. Isso não fará diferença. Jogarão tudo”, disse Umtiti.

Já Pogba relembrou do duelo vencido pelos franceses contra os croatas na semifinal da Copa de 98: “A Croácia fez um grande jogo contra a Inglaterra, mentalmente são muito fortes. E é claro que querem se vingar da derrota em 1998 [na semifinal]. Será uma grande final, e é simples: são dois times e somente um será campeão. Não somos favoritos”, avisou.