Cotidiano

Foz: Vias do Campos do Iguaçu recebem pavimentação asfáltica

Ao todo, 20 ruas e cinco alamedas receberão as melhorias executadas pela Secretaria de Obras

Foz: Vias do Campos do Iguaçu recebem pavimentação asfáltica

 

A Prefeitura de Foz do Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu início nesta semana aos trabalhos de pavimentação asfáltica das ruas do bairro Campos do Iguaçu.

Ao todo, 20 ruas e cinco alamedas receberão os serviços de limpeza e recape asfáltico, como parte do maior programa de pavimentação da história de Foz do Iguaçu. O prefeito Chico Brasileiro reuniu-se com os moradores do bairro nesta terça-feira (17) para falar sobre a execução dos trabalhos.

“Sabemos que é muito mais do que o asfalto, e que essas obras representam melhoria na qualidade de vida e, até mesmo, uma valorização da região. Por isso, fazemos questão de apresentar o que será feito e esclarecer as dúvidas”, ressalta o prefeito Chico Brasileiro.

“Assim como em muitos outros bairros, os moradores do Campos do Iguaçu aguardam há muito tempo por essas obras. E estamos conseguindo atender a essas demandas, com muito trabalho e envolvimento por parte das equipes da administração municipal”, afirma o secretário municipal de Obras, Cézar Furlan.

“Mas pedimos paciência aos moradores de outras regiões que ainda não tiveram seus pedidos atendidos. São muitas as solicitações e faremos o possível para finalizar este grande programa com sucesso, em prol da qualidade de vida da população”, complementa.

Ruas contempladas

Conforme o cronograma, as equipes executarão os trabalhos nas ruas: Itapemirim, Amazonas, Tibagi, Xingu, Araucária, Paraopeba, Japurá, Itapucuru, Baete, Jacuí, Canoas, Jari, Monjolo, Chapecó, Paracutu, Babui, Indoia, Juruá, Ibicuí e Tiete.

Também receberão as melhorias as Alamedas: Rio Madeira, Beberibe, Atumã, Pontal e Tamanduazinho.

Motoristas que moram ou trafegam pelas vias previstas no cronograma deverão redobrar a atenção a partir desta semana. Todos os pontos em obras serão sinalizados e os condutores devem buscar rotas alternativas de trânsito.

Assessoria