Cotidiano

Foz sedia Congresso Brasileiro de Engenharia de Avaliações

Foz do Iguaçu – O Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia do Paraná promoverá em Foz do Iguaçu, de 21 a 25 de agosto, no Mabu Thermas Grand Resort, o 19° Congresso Brasileiro de Engenharia de Avaliações e Perícias, mais tradicional e importante evento do setor, que nesta edição terá como tema As Inovações Científicas e Tecnológicas.

Na programação, palestras, cursos e workshops sobre avaliações, perícias, meio ambiente, inspeção predial, patologia de estruturas, ministrados por engenheiros, arquitetos, peritos, avaliadores e demais profissionais da área, reconhecidos nacional e internacionalmente.

“Após 40 anos, o Paraná volta a sediar este que é o grande evento da nossa área. Será uma oportunidade única de capacitação, intercâmbio de ideias e crescimento profissional”, diz o presidente do Ibape-PR, engenheiro Luciano Ventura.

O 19° Congresso Brasileiro de Engenharia de Avaliações e Perícias (Cobreap) tem a promoção do Ibape Nacional, presidido pelo engenheiro Frederico Correia Lima.