Cotidiano

Foz reforma sete centros infantis

De todas as reformas apenas o da Ramona Dotto não está totalmente pronta

Foz – Obras em seis de sete centros municipais de educação infantil já foram concluídas em Foz do Iguaçu. De todas as reformas apenas o da Ramona Dotto não está totalmente pronta. Durante o período de recesso escolar de julho, a Secretaria de Educação aproveitou para acelerar os trabalhos.

As melhorias vão da parte elétrica e hidráulica à ampliação de espaço da cozinha, saguão, banheiros, brinquedoteca, telhado e parte externa, garantindo mais conforto e segurança para as crianças. Alguns Cmeis não recebiam reformas há anos, desde a construção, por isso teve prédio que precisou de mais tempo para a recuperação de toda a parte estrutural.

De acordo com a coordenação de Educação Infantil, o Cmei Maricota Basso está quase concluído, faltando somente a parte externa. Toda a reforma interna está pronta e os professores já recebem novas turmas de alunos.

Os Cmeis

São eles: Cmei Cláudio Lourenço, Cmei Rosa Cirilo de Castro, Cmei Flor de Acácia, Cmei Celeste Soto Maior, Cmei Osvaldo Goch, Cmei Ramona Dotto.