Esportes

Foz recebe a última etapa da Copa Integração

Competição de vôlei feminino tem por objetivo fortalecer as equipes participantes para os Jogos da Juventude

Foz do Iguaçu – Competição de vôlei feminino que tem por objetivo fortalecer as equipes participantes para os Jogos da Juventude, a Copa Integração terá sua 5ª e última etapa neste fim de semana, em Foz do Iguaçu.

As disputas ocorrerão de hoje a domingo no ginásio de esportes do Colégio Estadual Almirante Tamandaré, mesmo local que vai acomodar alojamento e refeitório das oito equipes.

O título já está garantido por Palotina, mas a briga pelo segundo lugar segue acirrada. Toledo e Medianeira polarizam a disputa e farão um confronto direto pelo troféu de segundo lugar neste sábado, às 9h, pela segunda rodada da primeira fase.

Segundo o técnico João Carlos Beloto, embora a categoria juventude deva apresentar bastante equilíbrio, fechar a temporada com uma vitória vai significar muito para a equipe toledana, principalmente porque algumas atletas não jogarão mais a competição no próximo ano devido à idade limite.

Também participam da Copa Integração equipes de Formosa do Oeste, Céu Azul, Santa Izabel do Oeste, Foz do Iguaçu e Campo Mourão.