Cotidiano

Foz melhora ruas em bairros e centro

Segundo a Secretaria de Obras, já foram utilizadas pela empreiteira 350 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente para recuperar a malha asfáltica

Foz – A empresa responsável por reparos em ruas e avenidas avança com operações nos bairros de Foz do Iguaçu. As equipes com maquinários tapam os buracos simultaneamente em várias regiões da cidade. Segundo a Secretaria de Obras, já foram utilizadas pela empreiteira 350 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente para recuperar a malha asfáltica.

O diretor de serviços e manutenção, Geraldo Vieira do Nascimento, informa que o trabalho é realizado constantemente, conforme a necessidade de cada bairro. Nesta semana, a operação recomeçou nos bairro Morumbi (avenidas Mario Filho e Palestra Itália) e Vila C (rua Maceió). Hoje, as equipes estão nas avenidas Felipe Wansdscheer, Imigrantes e Iguaçu.

“Nós fazemos uma parte da cidade e depois seguimos para outra que apresenta problemas. Estamos aumentando a cobertura do trabalho em função da quantidade de reparos que era necessário executar desde o ano passado”, completou. Nascimento destaca que até agora apenas um buraco apresentou problema dos quatro mil cobertos. Isso ocorreu no momento em que a equipe efetuava os reparos na Vila C e foram surpreendidas por uma chuva temporária.

“O problema já foi corrigido e todo serviço é executado com qualidade para que não haja danos para os motoristas”, explicou o diretor Geraldo Vieira do Nascimento. A população pode solicitar o tapa buracos pelos telefones 3521-1718 e 3521-1711.