Esportes

Foz Futebol quer “estrear” em dia de festa do Prude

Foz do Iguaçu – Última equipe a iniciar a pré-temporada para o Paranaense de Futebol 2018 – a 15 dias antes do início do campeonato -, o Foz do Iguaçu ainda “ganha corpo” no Estadual. Em campo, o saldo em duas rodadas foram dois pontos, frutos dos empates com Londrina (2 a 2) e Toledo (1 a 1). Os resultados não são considerados ruins pelo Azulão, ainda mais porque boa parte do elenco foi acometida a uma virose que deixou vários atletas debilitados.

O fato de permanecer sem vencer mesmo após duas partidas em casa é amenizado também pelo poder de recuperação dos comandados do técnico Allan Aal durante as partidas. O Foz esteve duas vezes atrás do placar contra o Tubarão e conseguiu buscar a igualdade contra o Porco cinco minutos depois de sofrer o gol.

Por tudo isso, o Foz espera “estrear” para valer no campeonato neste domingo, quando visitará o Prudentópolis no Estádio Newton Agibert, às 17h.

O problema é que enquanto o time da fronteira fará sua primeira partida como visitante, o Prude fará seu primeiro jogo em casa no campeonato, depois de empate com o Coritiba (1 a 1) e derrota em Cascavel (2 a 0). O dia será de festa para a torcida do Tigre.