Esportes

Foz do Iguaçu e Cascavel CR fazem promoção para mulheres

Os dois times da região oeste que atuarão em casa pelo Estadual

Cascavel – O início da 2ª Taça do Paranaense de Futebol está marcado para este fim de semana, e dispostos a homenagear as mulheres por seu Dia Internacional, comemorado nesta sexta-feira, os dois times da região oeste que atuarão em casa pelo Estadual terão promoção especial de ingressos para contar com a presença delas nas arquibancadas.

Em Foz do Iguaçu, o time da casa, lanterninha do campeonato sem nenhuma vitória em seis jogos, abrirá os portões do Estádio ABC para as mulheres assistirem de forma gratuita ao jogo deste domingo, às 16h, contra o Maringá.

Já em Cascavel, o Cascavel Clube Recreativo cobrará a doação de um quilo de alimento não perecível como ingresso para as mulheres que forem ao Estádio Olímpico ver ao jogo contra o Rio Branco, domingo, às 16h.

Já para os demais torcedores – homens -, o time cascavelense colocará ingressos ao preço único de R$ 25 para este jogo, válidos para as cadeiras cobertas ou arquibancadas descobertas. Crianças com até 8 anos de idade não pagam ingresso.