Cotidiano

Foz do Iguaçu conquista R$ 11 milhões para obras estruturais

Anúncio foi feito durante a primeira reunião do Codefoz no ano

Foz do Iguaçu – Durante a primeira reunião ordinária do Codefoz em 2016, a deputada estadual Claudia Pereira anunciou mais uma conquista para Foz do Iguaçu.

“Aproveitamos a reunião para trazer essa boa notícia: Foz conquista 11 milhões para obras de infraestrutura. Esse valor é para a construção das ciclovias em quatro avenidas muito importantes na cidade. É um trabalho de longa data que o prefeito e toda a sua equipe têm desenvolvido junto ao governo do Estado”.

Os recursos virão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e do Paraná Cidade, principalmente. O recurso vai ajudar a melhorar todo o município, que é a capital do turismo no Paraná, de acordo com a parlamentar. O prefeito Reni Pereira considera a notícia como uma das melhores dos últimos anos para a comunidade, porque permitirá avanços importantes de olho no futuro de Foz do Iguaçu.

O edital, que será publicado pela Prefeitura de Foz do Iguaçu nos próximos dias, somará com outras obras de infraestrutura em execução, que estão transformando a cidade com novas ruas e novas avenidas.