Política

Foz credencia pequenas empresas para prestar serviço ao Município

Foz credencia pequenas empresas para prestar serviço ao Município

Foz do Iguaçu – A Prefeitura de Foz do Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Administração, publicou o Edital de Chamamento Público Nº 003/2021, que abre oportunidades para microempreendedores individuais (MEIs), microempresários e empresas de pequeno porte (EPP) prestarem pequenos serviços de reparo e manutenção nos equipamentos públicos do município.

O edital ficará aberto a partir desta sexta-feira (1°) e terá validade por 12 meses, podendo ser prorrogável até o alcance máximo do valor fixado, que é de aproximadamente R$ 2 milhões. As inscrições serão efetuadas exclusivamente através do Protocolo Digital. Os interessados podem acessar o edital através da aba “Licitações”, disponível no Portal da Prefeitura (pmfi.pr.gov.br). O documento especifica as exigências e a documentação necessária para o credenciamento.

As oportunidades estão abertas para empreendedores que possuam capacidade técnica para a prestação de pequenos serviços de reparo e manutenção de Pintura (Pintor); Alvenaria (Pedreiro); Carpintaria (Carpinteiro); Instalação e Manutenção Elétrica Predial (Eletricista); Manutenção de instalações hidráulicas e sanitárias (Encanador); e aplicação de revestimentos (Azulejista). Os trabalhos serão feitos em equipamentos públicos do município, tais como unidades básicas de saúde e centros de educação infantil.