Esportes

Foz corre contra o tempo para registrar atletas

Foz do Iguaçu, que debutará domingo, às 17h, contra o Paraná Clube, na Vila Capanema, hoje é o último dia para registrar os atletas

Foz do Iguaçu – A edição 2017 do Campeonato Paranaense de Futebol começará amanhã com o duelo isolado entre J. Malucelli e FC Cascavel, em Curitiba. As duas equipes já têm seus jogadores registrados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Já para o Foz do Iguaçu, que debutará domingo, às 17h, contra o Paraná Clube, na Vila Capanema, hoje é o último dia para registrar os atletas.

Última equipe a iniciar os trabalhos, há 25 dias, e a ser apresentada oficialmente, ontem, o Azulão da Fronteira tem apenas dez jogadores registrados até agora: o goleiro Juninho, os zagueiros Wesley e Leandro Cardoso, o volante Roberto, os meias Bruno Flores, Laécio Negreiros, Leandro Amarilla e Yannick Pupo e os atacantes Hugo Leonardo e Alex Santos.

Desses, apenas Bruno Flores, Laécio e Roberto vestiram a camisa da equipe em 2016. Completo, o elenco iguaçuense conta com 34 jogadores à disposição do técnico Allan Aal.

Empolgados

Enquanto o Foz corre contra o tempo para registrar seus jogadores, Paraná Clube e Londrina treinam em clima mais ameno depois de estrearam com vitória na Primeira Liga, na noite de quarta-feira. O Paraná venceu o Avaí por 2 a 0, na Vila Capanema, e o Londrina bateu o Figueirense por 1 a 0, em Santa Catarina. No domingo o Paraná receberá o Foz e o Londrina o Prudentópolis pela primeira rodada do Paranaense, ambos às 17h.