Saúde

Foz confirma o maior número de casos diários desde o início da pandemia

Foram confirmados 229 casos e quatro mortes por covid-19 nas últimas 24 horas

Foz confirma o maior número de casos diários desde o início da pandemia

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirmou o maior número de casos registrados em um dia desde o início da pandemia no boletim desta quarta-feira (11). Foram confirmados mais 229 casos e quatro mortes por covid-19, totalizando 10.680 casos da doença no município. Deste total, 10.089 pessoas já estão recuperadas.

Dos novos casos, 135 são mulheres e 94 homens com idades entre 1 e 87 anos. Dos novos casos 226 encontram-se em isolamento domiciliar e 3 hospitalizados.

Dos casos confirmados ativos, 355 estão em isolamento domiciliar com sinais e sintomas leves e 76 pessoas estão internadas.

ÓBITOS
Foz do Iguaçu registrou mais quatro óbitos em consequência da covid-19, totalizando 160 mortes pela doença no município. As vítimas são todas mulheres, duas com 68 anos, uma com 75 e outra com 84 anos.

A mulher de 68 anos faleceu ontem (10) no Hospital Municipal Padre Germano Lauck por insuficiência cardíaca. A outra mulher, de 68 anos, estava internada no Hospital Ministro Costa Cavalcanti. O quadro evoluiu rapidamente por conta das comorbidades da paciente.

A mulher de 75 anos estava internada no Hospital Ministro Costa Cavalcanti. O quadro se agravou com choque séptico, sepse de foco respiratório e síndrome respiratória aguda grave. O óbito ocorreu ontem (10). A paciente de 84 anos estava internada no Hospital Ministro Costa Cavalcanti. O quadro se agravou com insuficiência cardíaca e infecção por Coronavírus. O óbito ocorreu na madrugada desta quarta-feira (11).

Clique aqui e confira o boletim completo.