Esportes

Foz Cataratas fará amanhã o jogo mais importante do ano

Foz do Iguaçu – Vitorioso por 5 a 2 no confronto de ida das oitavas de final Liga Nacional de Futsal contra o Pato Branco, o Foz Cataratas reencontrará o time do Sudoeste neste sábado, para a partida derradeira que definirá quem seguirá como representante do salonismo paranaense nas quartas da competição.

O jogo de volta entre as equipes será às 21h no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, e, pelo resultado da ida, o time das Três Fronteiras tem a vantagem do empate, mas garante que atuará em busca da vitória em jogo que terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Antes do embarque para o Sudoeste, o elenco do Foz Cataratas Futsal fez um treino especial ontem pela manhã, com a presença de torcedores. Aliás, a mobilização em Foz do Iguaçu já é grande para o jogo. Dois ônibus com torcedores já confirmaram a viagem até Pato Branco. Outros seguirão de carro para a decisão.

Além disso, diversos grupos de pessoas estão programando assistir ao jogo pela televisão, na casa de amigos, familiares ou bares da fronteira. Esta é a primeira participação do time oestino na Liga e o jogo deste sábado garante a quem passar uma vaga entre os oito melhores do Brasil.