Cotidiano

Fórum debate em Londrina as reformas da Previdência e Trabalhista

Evento contará com a presença do ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, e do secretário da Previdência do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano

O Grupo Folha de Comunicação realiza na próxima sexta-feira, 30 de junho, a partir das 14h30, um fórum sobre as reformas Trabalhista e da Previdência Social. O evento contará com a participação do ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, e do secretário da Previdência do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano.

O Fórum Reformas do Governo acontecerá no Auditório do Aurora Shopping (4º andar), na Avenida Ayrton Senna da Silva, 400, em Londrina. A proposta do fórum, que está sendo realizado pelo Grupo Folha com o apoio da Associação dos Diários do Interior-  Paraná (ADI-PR), é promover o debate dessas duas reformas propostas pelo governo federal.

Participarão também  dos debates o assessor especial do Ministério do Planejamento, Arnaldo Barbosa de Lima Junior; a chefe da Assessoria Especial da Casa Civil, Marta Seillier; o juiz do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 9ª Região de Curitiba, Marlos Melek; o economista do Dieese, Clóvis Scherer; e o advogado trabalhista de Londrina, Alberto de Paula Machado.

Os debates, que serão mediados pelo editor de Economia da Folha de Londrina, Diego Prazeres, é aberto a convidados. Mas o público também poderá  acompanhar o evento, que terá transmissão ao vivo pela MultiTV (Canal 20 da Net), pelo Facebook da Folha de Londrina, pelo Portal Bonde e pela EBC (Empresa Brasil de Comunicação).

Também será possível aos telespectadores  e internautas enviarem perguntas, por meio de um número de whatsApp que será divulgado durante o evento e também pelo Facebook da Folha de Londrina. Cobertura completa também na edição de fim de semana da Folha de Londrina, em seu portal, e em um caderno especial sobre o Fórum que será encartado, no dia 5 de julho,  nas edições  dos veículos de imprensa  filiados à ADI.