Cotidiano

Fórum de marketing propõe exercício de expressividade a empresas do Oeste do Paraná

Somente falar bem da nossa empresa não basta! É preciso ser entendido pelo cliente. Com esta proposta a Associação de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná, promove o Circuito de Fóruns Iguassu-IT (Cluster TIC) – Marketing. O evento será realizado dia 7 de julho, das 8h30 às 12h30 na sede do Sebrae em Cascavel.

Diretores, gerentes, profissionais de marketing e colaboradores empresariais fazem parte do público alvo do evento que tem como premissa discutir estratégias de vanguarda em comunicação de mercado. “Os melhores profissionais da área estarão explicando como conseguiram conquistar visibilidade para suas empresas e obter sucesso”, ressalta o consultor Adriano Spanhol.

Referência em tecnologia da informação e comunicação, a estratégia da Iguassu-IT é apresentar mecanismos e estudar fundamentos que possibilitem às empresas serem entendidas e percebidas como ícones em seus setores. “Quando o cliente sentir a necessidade de serviços ele precisa lembrar da nossa empresa”, frisa um dos moderadores do Fórum, Osvaldo Brotto.

Número 1

Ser o top of mind é o desafio, segundo os organizadores. “É necessário ser lembrado. É preciso ser o ‘número 1’ na cabeça do consumidor quando o assunto é tecnologia da informação”, salienta o presidente da Iguassu-IT, Roberto Carpes.

Segundo o presidente da Iguassu-IT, inicialmente a intenção era que, somente os associados participassem, porém, posteriormente se entendeu a importância de abrir para todos os interessados como forma de alavancar o setor na região oeste do Paraná e se tornar referência para o Estado e, até mesmo para países de fronteira.