Cotidiano

Fonte afirma que Mariah Carey não se preparou para o show

RIO – Após um show desastroso de virada de ano, com problemas técnicos que deixaram a cantora Mariah Carey sem graça diante de milhões que a assistiam na Times Square, em Nova York, a equipe da cantora Mariah Carey culpa os produtores da Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve With Ryan Seacrest pelo fiasco. “Ela não estava “viajando” neste momento e levou tudo muito a sério”, disse Nicole Perna, a assessora de Mariah, ao site Billboard. “Uma vergonha que a produção tenha feito de tudo para ela se dar mal”.

Segundo a assessora, Mariah avisou à produção que seu ponto não estava funcionando corretamente, mas foi informada de que ele funcionaria assim que ela subisse ao palco, o que não aconteceu.

A produção nega as acusações. Enquanto a equipe da cantora é categórica ao afirmar que Mariah ensaiou por horas a fio na noite anterior e, inclusive, no dia da apresentação, uma fonte que trabalhou no show afirmou que ela não compareceu a nenhum ensaio e que usou um dublê para marcar sua posição no palco.

Veja o vídeo: Mariah Video